More Categories

Sempre que aqui vieres...
gifs fofos

Páginas

Pesquisar

Eis a questão???...votar e/ou comentar... + ...lendo o post...^.> comentários papagaios!

 


 Eis a questão


Qual a diferença entre:

1. Votar e comentar?






 






2. Comentar e não votar ?






3. Votar e não comentar?















4. Ou não tem diferença entre votar e comentar?


   






5. Se não comentar o voto seria é nulo?
 

 









6. Qual tem mais Peso/ValiaVotar ou Comentar   ?

    ou 









7. Se não votar o comentário seria nulo?



10 on: "Eis a questão???...votar e/ou comentar... + ...lendo o post...^.> comentários papagaios!"
  1. Boa a sua Releitura..."eis a questãooo" fico por enquanto apenas refletindo a respeito, pois não tenho nem prós e nem contras, ok!**

    ResponderExcluir
  2. é... eu acho que o pessoal podia comentar mais nos blogs, ajudaria bastante !

    http://pensauni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não se exige regras e nem cria regulamentos de comportamento á nenhum participante.
    São livres para agirem como bem desejarem,votando ou comentando,ou os dois ou nenhum dos dois
    O voto é necessário para prestigiar um amigo e os comentários além de prestigiar podem também enriquecer a postagem,trazendo novos comentaristas ao debate
    Sempre comentar aqui e nos blogues ,no dihitt que podemos discutir, berrarmos ,darmos socos nos olhos um do outro ,dentro de um debate saudável e inteligente sem jamais agredirmos a pessoa do postulante ou de nenhum dos demais participantes-somente aos temas em pauta;
    Eu voto como a peste,mas pouco comento pela disponibilidade de tempo
    Grandes olhos de Hórus,
    abraços fortes

    ResponderExcluir
  4. sto mesmo
    Eduardo!

    Apoveitando vou lá!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilene,
    Até pode ser pertinente esta questão e pelo que vejo anda no ar uma certa correção comportamental aos visitantes e comentadores dos Blogues...Não sendo a primeira vez que comento sobre o assunto,eu sobre avalio em percentagens a minha experiência:

    se votar em alguma noticia,sou votado com 80%;

    se visitar um Blogue e deixar rasto, 70% desses visitam-me;

    se não visitar um blogue e deixar rasto,recebo 5% de visitas;

    se comentar num Blogue,recebo 10% de comentários;

    se não comentar em nenhum blogue ou noticia,recebo uns 0% de comentários e uns 15% de votos.

    Concluo o seguinte;quase todo o blogueiro "puxa a brasa para a sua sardinha",Todos querem visitas,comentários,partilhas e votos e nem Todos agem sem preço.... . Percebo muito bem essa forma de estar na blogosfera,o que não percebo é porque se tem de "pagar" um comentário,voto,ou partilha a quem a nós visita ou deixa rasto.

    Para quem me segue, nestas lides,já percebeu que comento,voto ou partilho algo que vá ao encontro das minhas preferências de leitura e conhecimento;que não quero retribuições só porque gostei de um sitio....que não estou preocupado com as visitas no meu blogue,votos e partilhas;que me preocupo, sim em conhecer outros tipos de conhecimentos,leituras,experiências etc...,fazer “amigos” virtuais que estejam tal como eu,trocar experiências culturais e comportamentais.

    É desta forma e única que estou nas redes da blogosfera. Porque será tão difícil este comportamento? Porque para ser seguido tenho de seguir?Porque não se avalia a qualidade e menos a retribuição. Quantos daqui, e doutros lugares, são seguidos por mim e deles nem um OLÁ?Eu sou MUITO feliz com esta interatividade,mas também já fiquei MUITO dececionado, para não dizer triste.

    Portanto Edilene a tua questão pode ser pertinente,mas não para mim,por me encontrar de bem comigo próprio e com os demais.Se não votam,visitam,comentam,ou partilham é porque os meus “produtos” não são relevantes aos seus olhos,mas não o são hoje, amanhã serão e aí receberei a recompensda do meu trabalho.

    Já mais me esquecerei daquela que me incluiu nesta rede, sem qualquer preço, perdoem-me os demais se somente falo de Maria Marçal,que sem me conhecer de lado algum me ajudou a travar conhecimento nesta humilde rede e hoje ter os Amigos qeu tenho. Obrigada Maria e Obrigada Edilene que fizeste “explodir” a minha veia crítica.
    Perdoa-me tão grande comentário.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho que o voto seria mais como um " curtir" do facebook, e o comentário é a opnião da pessoa.

    ResponderExcluir


comente aqui:


Arquivo

lista:mais pesquisados